Se caso os produtos das Baviera Auto Peças não estiverem de acordo como o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no[email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que as Baviera não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Baviera Auto Peças são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui nas Baviera o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui nas Baviera e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto ou PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário quando boleto e PIx quando pagamento foi via ix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. CarTão o exotorno é feito diretamente na fatura do cartão que volta ao limite no periodo de 2 a duas faturas após o cancelamento.Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Compra Segura
Segurança
Se você veio até aqui querendo saber se a Baviera] é confiável, sua resposta é SIM!
Afinal de contas, preservamos acima de tudo a confiabilidade e relação com o cliente. E também sabemos que realizar compras online gera dúvidas e inseguranças.
Por isso, possuímos uma plataforma 100% segura e um sistema confiável que criptografa seus dados, impedindo o acesso de terceiros às suas informações pessoais. Isso com certeza deixa o cliente mais à vontade na hora de realizar a sua compra conosco.
Plataforma segura:
Aqui na Baviera, fizemos o uso do Nuvem, uma plataforma totalmente segura que se destaca pela sua facilidade de navegação e confiabilidade de recursos. Com ela, tanto você quanto seus dados pessoais estarão em máxima segurança..
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Via Pix: Em compras realizadas via PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do l[email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Obs/; vale lembrar que o valor do frete será descontado do valor na compra em caso de devolução por desistência.
Política de Entrega
Todas as compras feitas nas Baviera possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato conosco na nossa central de atendimentos pelo telefone 47 34358696 ou e-mail [email protected].
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam três tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos nas Baviera, Assim que enviado, chegará ao seu e-mail o código para poder acompanhar.
Política de Privacidade
As Baviera se preocupa inteiramente com a sua segurança e privacidade. Por isso, oferecemos os mais rigorosos padrões para que nenhum dado virtual seja transferido para terceiros.
Nós somos a BAVIERA, inscritos no CNPJ 32187376000143, localizados na RUA SANTA CATARINA 4789-SC JOINVILLE, sendo responsáveis parciais pelo controle das suas informações, bem como pela proteção dos seus dados gerais fornecidos.
1. Coleta de Informações:
Para casos de dados pessoais fornecidos no momento do cadastro, coletamos as seguintes informações:
- Nome completo;
- CPF;
- Endereço de e-mail;
- Número de celular;
- Dados referentes aos seus endereços.
A BAVIERA também recebe e armazena nos servidores internos algumas das atividades dentro do site de visitantes e clientes. Essas informações são obtidas através de cookies, que servem basicamente para o controle interno de audiência e de navegação. Eles possuem a capacidade de identificar e rastrear algumas preferências dos visitantes, a fim de aperfeiçoar as experiências de navegação do usuário.
E vale ressaltar que a parte de aceitação dos cookies pode ser modificada manualmente nas configurações do navegador.
2. Utilização das informações:
Para você, cliente, ter maior agilidade e segurança na hora de navegar, a BAVIERA solicita alguns dados de caráter pessoal. A coleta dessas informações permite a adaptação do site às suas devidas necessidades, melhorando a performance de acesso nas navegações.
A título de segurança, as nossas informações coletadas possuem as seguintes finalidades:
- Aperfeiçoar as nossas iniciativas comerciais e promocionais, a fim de melhorar todas as ofertas que oferecermos de determinados produtos;
- Desenvolver estudos internos a respeito dos seus comportamentos e interesses;
3. Segurança dos dados:
A BAVIERA se preocupa inteiramente com a sua segurança. Por isso, observamos diversas normas que se aplicam integralmente às medidas pessoais de segurança e privacidade do usuário, empregando os padrões mais avançados de proteção da confidencialidade destas informações.
4. Cookies e Tecnologias de Monitoramento:
Quando você navega pelo nosso e-commerce, das BAVIERA possui liberdade para utilizar certas tecnologias de monitoramento a fim de coletar algumas informações de forma automatizada, melhorando a sua experiência.
Essas informações coletadas influenciam na realização de métricas, para identificar alguns padrões de pesquisa que podem auxiliar no aperfeiçoamento das suas buscas no decorrer da navegação. Alguns dados relacionados à impressão de conteúdos também são coletados de forma geral.
Os cookies nada mais são do que pequenos arquivos adicionados ao seu dispositivo que ajudam a fornecer experiências personalizadas de acesso à plataforma. Eles auxiliam a gente a analisar o tráfego de internet, bem como informações acerca das suas visitas.
E vale ressaltar que esses cookies não fornecem acesso ao seu computador ou smartphone, muito menos revelam informações além dos dados básicos que auxiliam na sua navegação.
5. Solicitação da exclusão de dados pessoais:
Como dito, iremos tratar todos os seus dados pessoais com o mais alto nível de segurança e proteção. Quando alguma informação sua for aplicada e você desejar excluí-la, basta acessar nossa base de cadastro e realizar a exclusão da sua conta e demais dados.
Lembrando que, caso haja desconformidade com o recebimento de e-mails com ofertas, promoções e etc, no final de cada um deles existe um campo para cancelar demais recebimentos. Isso irá determinar que nenhuma das informações do nosso site irá ser reincidente dentro do seu e-mail de cadastro.